LETTER CONSULTING lança franquia especializada em projetos de eficiência tributária e financeira

A LETTER CONSULTING, consultoria pertencente ao Grupo ALLOY MIT Corporation S.A., e que atua na solução das mais variadas questões tributárias, como projetos de eficiência tributária e financeira, tecnologia e compliance fiscal, auditoria e planejamento tributário e societário e seguro garantia judicial, acaba de lançar um programa próprio de franquias destinado aos investidores de todo o Brasil que queiram ingressar neste mercado.

A implantação do sistema faz parte dos planos de expansão da empresa, que tem como estratégia aumentar a visibilidade do negócio por meio identificação de oportunidades tributárias e benefícios fiscais não verificados nos últimos cinco anos, fato que proporciona geração de caixa e melhora nos resultados por meio de “save” de valores que não são esperados pelas companhias.

“A alta carga tributária vigente no Brasil proporcionou aos cofres públicos, em 2015, uma arrecadação que superou a expressiva cifra de R$ 2 trilhões. Parte destes valores, contudo, pode ser restituído, uma vez que a cada dia são editadas cerca de 46 novas normas tributárias, ocasionando, assim, casos em que há divergência na sistemática de apuração, o que mostra o tamanho do mercado que os futuros franqueados LETTER vão poder explorar”, explica o CEO do Grupo, Denis William.

Reconhecida pela eficiência e dinamismo, o grande diferencial do modelo proposto pela LETTER é a simplicidade atrelada à tecnologia de ponta, juntamente com uma equipe especializada e atualizada que dará todo o suporte aos franqueados. Com investimentos a partir de R$ 90 mil reais e retorno previsto entre três e seis meses (dependendo do tipo de franquia escolhida), a companhia oferecerá três modalidades de negócios.

A Inside the Office é um modelo voltado a empresários que já possuem um escritório e desejam complementar os serviços oferecidos a seus clientes.

A categoria Smart Office será destinada ao interessado que desenvolve suas atividades individualmente, mas que não abre mão de uma boa estrutura para execução dos seus serviços. Para atender aos empreendedores que com este perfil, a empresa elaborou um sistema de parceria com grandes redes de escritórios no Brasil, de forma a oferecer uma alternativa que alavanque os negócios e reduza os custos operacionais.

Já o modelo Office Corporate dispõe de estrutura exclusiva e equipe própria de consultores, que serão treinados comercialmente e tecnicamente habilitados, visando o atendimento da carteira de Empresas-Clientes, sendo uma das alternativas para os empresários que desejam expandir as vendas.

“Franchising é uma tendência mundial e a atuação em um mercado com foco em benefícios fiscais é uma das grandes oportunidades para empreendedores desenvolverem um negócio próprio em um segmento promissor, que tem crescido consideravelmente nos últimos anos”, explica Silmara Silva, gerente de franquias da LETTER CONSULTING.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito