Já imaginou entrar em um loja e ser atendido por um dos influenciadores mais famosos do País? Quem passar pelo Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, na seta-feira (5), e for tomar um açaí na OAKBERRY Açaí Bowls, rede de alimentação saudável, saberá exatamente como é essa sensação. Leonardo Picon – digital influencer febre entre o público teen com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram – será o responsável por anotar os pedidos e montar os copos dos clientes. A ação é em comemoração a marca de um milhão de bowls vendidos no Brasil, alcançada um ano e sete meses após a inauguração da primeira loja.
Atualmente, a OAKBERRY Açaí Bowls possui 73 unidades de franquias, no total. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento. A meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento. A rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e, até 2019, o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.