L´Entrecôte de Paris lança modelo Bistrô

Premiado restaurante de culinária francesa, pioneiro no Brasil em trazer o conceito do prato único, participa da ABF Franchising Expo 23 divulgando novo modelo de negócios e visa expansão internacional

O restaurante temático L’Entrecôte de Paris, que já tem 44 franquias espalhadas pelo Brasil e exterior, participa da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 28 de junho a 01 de julho.

“Com plano de expansão agressivo, a rede espera dobrar o número de franquias até o final de 2024, com previsões de inauguração, ainda este ano, das operações de salão em Gramado, Blumenau e Londrina, além de mais sete operações de delivery que já estão em fase de implantação”, conta Elaine Sousa, Head de Expansão do L´Entrecôte de Paris, no âmbito nacional e internacional, pois além das duas operações em Portugal, já iniciaram algumas conversas com investidores dos Estados Unidos, França, Portugal e Reino Unido.

A marca conquistou recentemente dois selos de excelências importantíssimos, o Selo de Excelência em Franchising 23 (SEF), pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e o PEGN, levando a categoria máxima de 5 estrelas pela revista O Globo.

A grande novidade deste ano é o modelo Petit, o chamado “Bistrô Parisiense”, que comporta de 30 a 50 lugares e foi desenhado para cidades menores. Charmoso e com investimento enxuto, abaixo de R$ 1 milhão, prevê faturamento médio de R$ 250 mil por mês, com uma rentabilidade de 15% a 25%.