Lecadô vai homenagear as funcionárias e presentear as clientes com docinhos no Dia da Mulher

O Lecadô criou uma campanha especial para homenagear as mulheres, tanto as que fazem parte do dia-a-dia da empresa, quanto as clientes. O objetivo é destacar o protagonismo feminino e valorizar as histórias inspiradoras de lutas e conquistas das profissionais que atuam na doceria no Dia Internacional da Mulher. As estrelas da campanha são Andrea Serafim, Janaina Mariano e Rilce Guimarães. Três confeiteiras incríveis que trabalham na fábrica e que irão representar todas as funcionárias.

“Nos orgulharmos de ser uma empresa que impulsiona as mulheres a acreditarem em seu potencial e a trilharem seus próprios caminhos de sucesso. Somos uma empresa com alma feminina, que promove um ambiente de trabalho igualitário e empoderador”, conta Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô. A executiva destaca que 65% dos funcionários da empresa são mulheres e que elas estão em todos os setores, inclusive nos cargos gerenciais. “Cada uma dessas mulheres talentosas contribui diariamente com sua habilidade, dedicação e paixão, elevando a qualidade dos nossos produtos e enchendo nossos corações de orgulho”, completa a executiva.

As clientes que passarem pelas lojas e quiosques da marca também serão homenageadas no dia 8 de março e receberão um mimo: um brigadeiro de morango feito pelas confeiteiras e um folder com um textinho inspirador que fala sobre o poder feminino no Lecadô. O docinho será oferecido em todas as lojas da rede de franquias especializada em doces e salgados no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias enquanto durarem os estoques.