Lecadô terá edição especial da Torta Brigadeiro com Morango para celebrar o Dia dos Pais

Rede carioca de franquias especializada em doces e salgados inicia encomendas da torta, que foi escolhida no cardápio para celebrar o Dia dos Pais, em dois tamanhos: baby especial e premium. O objetivo é atender a demanda das famílias que querem criar mom

Para tornar o Dia dos Pais um momento em família ainda mais afetivo e delicioso, o Lecadô terá uma edição especial da Torta Brigadeiro com Morango. Eleita esse ano como a sobremesa que vai celebrar a data, a rede de franquias especializada em doces e salgados já iniciou as encomendas para entregas no domingo, dia 8 de agosto. A receita leva massa de chocolate com recheio de brigadeiro e generosos pedaços de morango. Na cobertura, brigadeiro de panela, morangos e raspas de chocolate ao leite. A torta será disponibilizada em dois tamanhos: baby especial, que serve 10 fatias generosas (R$ 59,90), e premium, que serve 20 fatias (R$ 94,90).

As encomendas podem ser realizadas nas unidades físicas do Lecadô, na central de vendas pelo Whatsapp (21) 96014-4111 ou por aplicativos de delivery. As encomendas devem ser feitas com dois dias de antecedência. No domingo, dia 8 de agosto, haverá quantidade limitada da torta nas lojas para venda imediata. Um presente delicioso para os pais e para toda a família.