Lecadô lança nova receita da Torta Dia das Mães em dois tamanhos, com edição limitada, para as celebrações do dia 8 de maio

Encomendas podem ser feitas nas 43 lojas da rede

O Lecadô criou uma nova receita deliciosa de torta para as comemorações do Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas do ano. Com massa fofinha de baunilha, entremeada por camadas de recheio de chocolate belga e de doce de leite, a torta é recoberta por um delicioso mousse de chocolate. Na decoração, mini confeitos de chocolate em formato de coração, e um coração feito com miçangas comestíveis, para representar o amor incondicional das mamães.

A Torta Dia das Mães terá edição limitada e será vendida em dois tamanhos: baby, que serve 10 fatias (R$ 99,90), e tradicional, para 20 fatias generosas (R$ 149,90). Para atender os pedidos de sobremesas para o tradicional almoço das mães, os clientes já podem fazer encomendas nas lojas ou pela central de vendas. Quem optar pela entrega da torta no domingo, 8 de maio, deve fazer a encomenda até o dia 6 (sexta-feira). Quem preferir, pode retirar a torta em uma das lojas.

Além do lançamento, a rede de franquias especializada em doces e salgados terá outros sabores de tortas disponíveis nas 43 lojas do Lecadô no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio e pela central de vendas, telefone (21) 3900-7228.