Lecadô lança campanha institucional para difundir o “Outubro Rosa” em parceria com o INCAvoluntário

Em outubro, parte da renda obtida com a venda da torta Red Velvet em todas as lojas da rede de franquias será revertida para ações desenvolvidas pela INCAvoluntário

Um Cuidado Que Faz a Diferença! Esse é o tema da campanha que o Lecadô, em parceria com o INCAvoluntário, promoverá em 2021 para chamar a atenção de todos sobre a importância do movimento de conscientização para o câncer de mama mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”.

Até o dia 31 de outubro, parte da renda obtida com a venda da Torta Red Velvet será revertida para ações de prevenção do câncer de mama desenvolvidas pelo INCAvoluntário. A torta segue receita tradicional americana, com toques de baunilha no recheio, e será vendida em todas as lojas da rede de franquias especializada em doces e salgados, e pela centra de vendas, por R$ 109,90 (torta inteira) e R$ 11,90 (fatia).

Em virtude da pandemia, muitas pessoas deixaram de fazer exames de rotina. Por isso, a campanha desse ano será intensificada com ações nas redes sociais do Lecadô. O objetivo é ampliar anda mais o alcance da mensagem que o Outubro Rosa preconiza. Desde 2014 o Lecadô realiza parcerias para dar eco às ações de conscientização desenvolvidas em Outubro como forma de contribuir com a divulgação da importância da prevenção e o diagnóstico precoce no controle do câncer de mama.