Lecadô inaugura mais quatro lojas superando as expectativas de seu plano de expansão 2020

O plano de expansão do Lecadô chega ao final de 2020 com mais quatro inaugurações, superando as expectativas traçadas no início do ano. Esse mês, a rede carioca de franquia de doces e salgados celebra a inauguração de unidades no Caxias Shopping, no Calçadão de São João de Meriti, municípios da Baixada Fluminense, além de duas unidades na Zona Oeste do Rio, uma na Taquara e outra no Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express.

Em 2020 a rede ampliou sua presença na Zona Sul e na Zona Oeste. Além disso, algumas regiões como, Ilha do Governador e Baixada Fluminense entraram no radar de mercados com grandes possibilidades, com a inauguração de unidades franqueadas. Segundo Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô, foi um ano produtivo e de muitas transformações. A marca reforçou sua equipe, estruturou os departamentos de marketing e franquia e investiu em treinamento.

No cardápio das novas lojas, toda a tradição das receitas da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros.