Lecadô inaugura loja na estação do Metrô de Ipanema nesse final de semana de olho em outras estações para 2022

Que tal comer uma coxinha ou uma fatia de torta entre uma viagem e outra do metrô? Essa é a aposta do Lecadô, que inaugura essa semana sua primeira unidade nesse modelo na estação do Metrô de Ipanema, também conhecida como General Osório. A expectativa da franquia carioca especializada em doces e salgados, é vender uma média de 5 mil coxinhas por mês nessa unidade. “Nossos produtos tem um padrão de qualidade e apelo visual diferenciado. É impossível passar por uma de nossas unidades e não ficar com água boca; quem prova os nossos produtos, aprova”, conta Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô,

Segundo Daniella, devido ao intenso fluxo de pessoas que passam pelo local diariamente, o maior percentual de vendas dessa unidade deve vir do consumo de salgados, doces e docinhos. “No primeiro momento o cliente vai à unidade com intuito de fazer um lanche, mas logo percebe que o Lecadô tem uma variedade de produtos incrível para todas as ocasiões; quando ele pensar em festa, vai pensar em Lecadô. A localização estratégica da unidade garante aquele “break” saboroso no dia, além de possibilitar que os turistas conheçam o famoso salgadinho Brasileiro, a Coxinha, na verdade, a “melhor” coxinha do Rio de Janeiro. Essa será nossa primeira unidade no metrô e estamos animados com as possibilidades de desenvolvimento do negócio”, avalia.

Fruto de um investimento de R$ 280 mil, o loja do Lecadô na estação do Metrô de Ipanema manterá toda a tradição das receitas da marca e terá, ainda, um espaço para delícias embaladas prontinhas para pegar e levar para casa, como biscoitos, docinhos, brownies e bolos com receitas caseiras de dar água na boca. No cardápio, tortas inteiras e fatias, além de docinhos, bombons e outros quitutes. No menu, também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, carro-chefe da marca, coxinha de costela com cream cheese, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. Destaque para as tortas natalinas que já estarão disponíveis. Para atender os clientes que solicitarem encomendas, o Lecadô fará entregas no bairro de Ipanema com apoio da Central de Vendas.

A inauguração da unidade da estação do Metrô de Ipanema fecha com chave de ouro o plano de expansão previsto para 2021. Esse ano, o Lecadô inaugurou sete lojas e avançou em dois mercados: a Região Serrana, com a abertura de uma unidade em Petrópolis, e a Região dos Lagos, com a inauguração de uma loja no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Com a loja do Metrô Ipanema, o Lecadô chega à marca de 42 unidades próprias e franqueadas.

“Em 2022, queremos continuar com um plano de expansão saudável, com custo operacional competitivo, que gere boa rentabilidade para os franqueados e mantenha a qualidade dos produtos, para estar cada vez mais presente nos momentos especiais dos nossos clientes”, completa Daniella Carvalho Szmajser.