Lecadô inaugura loja em Petrópolis de olho nos clientes da Região Serrana do Rio

Franquia da Cidade Imperial será a primeira na Região Serrana e terá o cardápio completo da marca, além de um espaço com delícias Lecadô embaladas para viagem, como biscoitos, docinhos e bolos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Lecadô subiu a serra para inaugurar sua primeira loja em Petrópolis. A unidade segue toda tradição e cardápio da rede de franquias carioca especializada em doces e salgados e terá, ainda, um espaço para delícias embaladas prontinhas para pegar e levar para casa. São biscoitos, docinhos, brownies e bolos com receitas caseiras de dar água na boca.

E para que a inauguração da loja da Rua 16 de Março (Centro Histórico) fique ainda melhor, a unidade já chega com novidades no cardápio. Até o final de agosto, os clientes poderão degustar as delícias do tradicional “Festival de Morango”, que também estará disponível nas demais lojas da rede. Os destaques da edição deste ano são as fatias das tortas Morango com Chantilly, Brigadeiro com Morango e Silvestre (R$ 10,90 cada). A ideia é disponibilizar as fatias das tortas mais pedidas com a fruta da estação em destaque, para que cada cliente possa escolher a sua preferida. Além da fatia, as lojas terão as tortas inteiras nos tamanhos Baby Especial (que serve 10 fatias) e Premium (que serve 20 fatias).

O cardápio da Lecadô da loja de Petrópolis manterá toda a tradição das receitas da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu, também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros.