O Lecadô dá mais um passo em seu plano de expansão com a abertura de uma loja em Copacabana. A unidade será a terceira da marca na Zona Sul carioca e a sétima franquia inaugurada esse ano. Segundo Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô, em 2020 o Lecadô passou por muitas transformações, reforçou sua equipe, estruturou os departamentos de marketing e franquia e investiu em treinamento. Além disso, algumas regiões como Zona Sul, Zona Oeste e Baixada Fluminense entraram no radar de mercados com grandes possibilidades. Até o final do ano, ainda serão abertas lojas no Caxias Shopping, na Taquara e em Vila Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express.
“No segundo semestre de 2020, inauguramos 2 lojas na Baixada Fluminense e uma loja na Iha do Governador. Na Zona Sul, a loja do Rio Sul foi totalmente repaginada e mudou de localização no Shopping. Inauguramos uma unidade na Galeria Côndor, tradicional centro comercial do bairro de Laranjeiras, e vamos levar a marca para Copacabana. Ainda teremos novas lojas até dezembro e já fechamos contratos para 2021. Nosso cronograma de inaugurações superou as expectativas”, explica Daniella,
No cardápio da loja, que será aberta a Rua Figueiredo de Magalhães, 219, estarão os famosos produtos da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. Destaque para o Festival do Coco, que terá uma seleção de delícias com a fruta até o final de novembro, para a promoção de Black Friday e para o Cardápio de Natal, que devem incrementar as vendas nos meses de novembro e dezembro.