Lecadô e INCAvoluntário promovem a 9ª edição da Campanha Outubro Rosa até 31 de outubro

Em outubro, parte da renda obtida com a venda da torta Red Velvet nas 42 lojas e quiosques do Lecadô será revertida para ações do INCAvoluntário

Durante todo o mês de outubro, o Lecadô vai colocar um ponto rosa em seu cardápio. O objetivo é chamar a atenção das clientes sobre o movimento que ressalta a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. Na 9ª edição da campanha da marca para o Outubro Rosa, feita em parceria com o INCAvoluntário, parte da renda obtida com a venda da Torta Baby Red Velvet será revertida para ações da instituição.

Para informar e engajar as consumidoras, todas as 42 lojas e quiosques da franquia especializada em doces e salgados, no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio disponibilizarão folhetos informativos fornecidos pelo INCAvoluntário.

A campanha inclui também a doação de tortas para o evento do Outubro Rosa, que será realizado na unidade do INCA no bairro de Vila Isabel, e ações com os colaborares do Lecadô. A meta é ajudar a multiplicar a mensagem do Outubro Rosa como um gesto de amor à vida.

Segundo Agata Lago, gerente de Marketing do Lecadô, é importante as empresas utilizarem sua capilaridade e conexão com as pessoas para chamar atenção para temas importantes para a sociedade. “Somos uma empresa com mais de 60% do quadro de funcionários formado por mulheres e mais de 50% de consumidores também composto pelo sexo feminino. Essa é uma campanha muito importante para todos nós. Por isso, há 9 anos utilizamos nossos pontos de venda e canais de comunicação para lançar luz sobre o Outubro Rosa. Temos esse compromisso de estar perto dos nossos colaboradores e clientes em muitos temas sensíveis. E esse é um deles”, conta Agata.