Lecadô começa em janeiro a revisitar as receitas mais famosas para celebrar 40 anos de história

O cardápio especial de 40 anos começa com o Festival de Verão Lecadô, de 11 a 31 de janeiro, que terá como destaque a Torta de Abacaxi com Coco.

No ano em que celebra 40 anos de fundação, o Lecadô terá um cardápio especial ao longo dos meses que vai revisitar as receitas mais famosas de sua história. Começa em janeiro no Festival de Verão, que terá a Torta de Abacaxi com Coco como o grande destaque. A receita, que tem massa de baunilha, ganhou um recheio e cobertura ainda mais generosos de creme de doce de abacaxi. Um creme especial à base de leite e muitos floquinhos de coco dão o toque final nessa delícia. A torta estará disponível nas 42 lojas da rede de franquias especializada em doces e salgados em dois tamanhos: baby, por R$ 69,90 (serve 10 fatias) e tradicional R$ 94,90 (serve 20 fatias) entre os dias 11 e 31 de janeiro.

Além dessa torta, outros sabores e produtos com coco estarão disponíveis para encomendas como o Rocambole de Abacaxi com Coco. O objetivo do cardápio especial é homenagear os clientes que construíram uma memória afetiva com as receitas do Lecadô. “Temos clientes que compraram essa torta para seus filhos. Esses filhos já casaram e agora compram a torta para as festinhas de aniversário dos filhos deles. São várias gerações que experimentaram e elegeram essas receitas como as preferidas. Por isso, vamos destacá-las ao longo do ano com alguma novidade na receita”, explica Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô

Além do cardápio especial, em 2022 o Lecadô terá uma série de ações para marcar os 40 anos da marca como o lançamento de um selo comemorativo, promoções para os clientes, campanhas de solidariedade e ações especiais para colaboradores e franqueados. O Lecadô conta com 42 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio.