Lecadô anuncia novas unidades nos shoppings Boulevard Rio, Smart Campo Grande e Recreio

Quiosques seguirão novo layout, que traz um conceito mais moderno de ambientação com espaço para degustar as delícias do cardápio, que há 40 anos garantem o sucesso da marca.

Dando continuidade ao plano de expansão 2022, o Lecadô inaugura essa semana mais dois quiosques em shoppings: Boulevard Rio (Vila Isabel) e Smart Campo Grande. Além dessas novas unidades, a rede já iniciou o projeto do quiosque que será instalado em agosto no Recreio Shopping. Outra novidade prevista para agosto é a inauguração da loja-conceito da marca, que está sendo construída onde hoje funciona a loja da Rua Santo Afonso, 320 (Tijuca), local em que a marca iniciou sua história. A loja-conceito terá uma fachada renovada e temática, ambientação especial para receber os clientes e produtos diferenciados, que serão testados entre os consumidores antes de entrarem em linha nas demais unidades da rede.

Fruto de investimento de R$ 1,2 milhão, as novas unidades contam com layout renovado, que traz um conceito mais moderno de ambientação, e seguirão toda a tradição e o cardápio da marca. Entre reformas e inaugurações, o Lecadô, que é a maior rede de docerias no RJ, com 40 anos de história, passará a contar com 44 unidades incluindo lojas e quiosques próprios e franqueados, no Rio, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Petrópolis e Cabo Frio.

Segundo Daniella Carvalho Szmajser, Gerente de Operações do Lecadô, a empresa vem seguindo um plano de expansão saudável, com custo operacional competitivo, o que gera boa rentabilidade para os franqueados, mantendo a qualidade dos produtos sem perder o foco no cliente.

“Durante 36 anos, o Lecadô era um tradicional “negócio de família”. Sempre mantivemos um relacionamento estreito com nossos clientes e funcionários. Por isso, continuamos tendo muito cuidado com a abertura de cada loja própria ou no sistema de franquia”, explica a executiva.

“Nosso negócio é vender produtos para momentos especiais. Estamos presentes em eventos que geram memória afetiva em nossos clientes. Por isso, cada detalhe para a abertura de uma nova loja é minuciosamente pensado para tornar a experiência do consumidor ainda melhor. Nosso foco é sempre o consumidor”, completa Daniella.