Le biscuit lança campanha Lequida com até 70% de descontos

Pagamentos podem ser feitos em até 12X sem juros por cartão Le biscuit;

A Le biscuit, uma das maiores redes varejistas do país e com forte presença nas plataformas digitais, lança a campanha Lequida em todo o Brasil, com descontos de até 70% nos produtos. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes sem juros pelo cartão Le biscuit. As ofertas são válidas em toda a rede, incluindo compras pelo site, entre 25/06 e 11/07, ou enquanto durarem os estoques. O catálogo digital pode ser acessado aqui .

Entre os destaques está o Conjunto de Jarra Casual com cinco Peças (R﹩ 49,99 por R﹩ 24,99), ideal para servir as mais diversas refeições. Já o Pote de Vidro Imperial (R﹩ 9,99) é a pedida certa para organizar os alimentos dentro e fora da geladeira, de forma limpa e sem odores. O Tapete Nature (R﹩ 12,99 por R﹩ 6,99) vai segurar todas as impurezas do dia a dia com estilo de sobra. Para dar aquela retocada no visual, o Espelho LE (a partir de R﹩ 2,99) é compacto e cabe em qualquer lugar. Por fim, a Batedeira Mondial Planet (R﹩ 599,99 por R﹩ 389,99) é ideal para preparar delicias como pães, bolos e tortas.

A Le biscuit oferece itens em diversas categorias, como armarinho, artesanato, bebê, bomboniere, brinquedos, produtos do lar, decoração, eletroportáteis, festa, papelaria e telefonia, entre outros.

Recentemente, a Le biscuit passou a adotar em toda a sua rede o Pix, novo sistema de pagamento lançado pelo Banco Central (BC), e oferece seu novo cartão Le biscuit VISA. A loja também disponibiliza aos clientes acesso ao programa Le+, que permite acesso a um sortimento ampliado de itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Code, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas (sem custo de frete) ou receber em casa. Já por meio do Auto Atendimento, os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e sem filas