Lavateria apresenta modelo contêiner em primeira mão na Feira do SEBRAE

A feira do SEBRAE, que ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro, no Parque do Anhembi, é um dos maiores espaços dedicados para apresentar marcas, fechar novos negócios, conhecer novidades do mercado e fazer networking. Vislumbrando levar mais oportunidades para um mercado pouco explorado, a Lavateria, rede moderna de lavanderia, apresentará um novo conceito e layout para quem for conhecer a feira.

Para este ano, a Lavateria mostrará em primeira mão o modelo contêiner, de implementação descomplicada, que pode ser adaptado a diversos cenários, como terrenos em via de movimento, shoppings, postos, hipermercados, entre outros locais.

A marca também apresentará o “Lavateria Locker”, uma solução que propõe o uso de armários controlados digitalmente por um aplicativo de celular, em que o cliente coloca a roupa no armário e a Lavateria fará a busca, higienização e entrega para o mesmo local, e o cliente é notificado pelo app que as peças já estão prontas. Essa opção oferece praticidade e conforto de um serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, podendo ser encontrado em locais como hipermercados, condomínios, postos de gasolina, entre outros espaços.

A Lavateria ainda apresentará a Franquia Modelo dentro da feira, com uma maquina de lavar industrial e mesa de passar roupa, que estarão em funcionamento para que os visitantes possam conhecer mais sobre o trabalho da marca.

“As expectativas para a feira são as melhores possíveis! Esta é mais uma oportunidade de expandir, fechar novos negócios, difundir a nossa marca e conceito”, diz Leandro Silva, CEO e fundador da Lavateria.