Lava e Leva chega a ABF Expo com a marca de 350 unidades e satisfação dos franqueados

A Lava e Leva Lavanderias fará a sua terceira participação na ABF Franchising Expo, feira de franchising que acontece em São Paulo de 27 a 30 de junho. A rede chega ao evento deste ano com uma importante marca alcançada, 350 unidades em operação.

A franquia criada por Fernando Martins tinha como meta encerrar o primeiro semestre de 2018 com as 350 lojas, marcando presença em todos os estados do país. “É uma satisfação ver o crescimento da rede e esse resultado mostra que criamos um modelo de negócio interessante para o empreendedor e útil para o consumidor final. Tenho certeza que estamos acumulando uma grande experiência que nos trará ainda mais sucesso nos próximos anos”, comentou o fundador.

O sentimento de utilidade e bom investimento também é comum aos franqueados. A unidade do bairro Higienópolis, em SP, dos irmãos Rafael e Rodrigo Quachio foi aberta em julho passado depois de muitas pesquisas. “Entendemos que esse é um serviço para o futuro. As casas estão cada vez menores, alguns apartamentos nem contam com lavanderia, e não temos mais aquela estrutura de família em que a mãe ou avó ficava em casa responsável pelas roupas. As pessoas buscam praticidade e levamos muito isso em conta quando optamos pela franquia de lavanderia“, diz Rafael, que estará na feira para mostrar essa visão a quem está em busca de um novo negócio.

A Lava e Leva também ganhou força nos planos dos moços pela reputação da marca, uma vez que a rede já tinha um número considerável de unidades e elogios. “Aliando isso ao custo benefício e o baixo investimento inicial, fizemos a escolha de maneira bastante pensada. E acertada!”.

Para abrir uma unidade da Lava e Leva o interessado deve investir R$ 45 mil. O estande da rede está na rua H 216.