Lanchonete Mundo Animal traz parceria com a Nickelondeon na 4ª edição do combo Alegria da Selva

No dia 01 de março a rede de lanchonetes temática lança a 4° edição do combo infantil “Alegria da Selva” e traz uma novidade superespecial

A 4° edição do combo Alegria da Selva, da Mundo Animal, lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva, está repleta de diversão, desejo e emoção. É a primeira vez que a marca, em parceria com a Nickelondeon, traz os personagens mais famosos do fundo do mar como opções de brinquedos do kit infantil.

“As crianças já possuem bastante identificação com o desenho do Bob Esponja e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva de magia agora. Ao trazermos eles para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira e a criatividade com bonecos em tamanhos muito atrativos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.