Kumon apresenta modelo de negócio na FRANCHISE4U Rio de Janeiro

A franquia tem um valor acessível para investimento inicial, a partir de R$ 50mil, além de ser o ideal para quem deseja trabalhar com o propósito de mudar o mundo por meio da educação

Franqueada e aluno Kumon (imagem divulgação)

O Kumon, maior franquia educacional do país, estará presente na Franchise4U, no dia 6 de outubro, no Prodigy Santos Dumont, localizado na Avenida Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro/Rio de Janeiro. Será uma oportunidade para conhecer mais do modelo de negócio da rede que está em mais de 60 países, e no Brasil, somam mais de 1.500 franquias.

Uma equipe estará no evento para fazer o atendimento, conversar com os interessados na franquia e para apresentar o modelo de negócio Kumon. “Nosso objetivo é mostrar, para o maior número de pessoas, como funciona uma franquia da rede, esclarecer dúvidas, além de apresentar as variáveis para quem deseja abrir seu próprio negócio e investir na área de educação”, diz Yuri Ferraz, Gerente de Expansão.

“O estado do Rio de Janeiro conta hoje com 136 unidades Kumon, e muitas cidades apresentam grande potencial para captação de novos alunos. Ao entrar para a nossa rede, o franqueado tem a oportunidade de atuar diretamente com o desenvolvimento de alta habilidade acadêmica e autodidatismo nos alunos. Isso é prioridade para o Kumon, é o foco do nosso trabalho e, consequentemente, dos nossos parceiros franqueados”, finaliza Yuri.

O Kumon está entre as 10 maiores microfranquias do país, no ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF e há 13 anos recebe o Selo de Melhores Franquias do Brasil (categoria 5 estrelas)¹. Está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3,5 milhões de alunos pelo mundo e 175 mil no Brasil.