Kings Sneakers é uma ótima opção de franquia para quem quer trabalhar com moda

Trabalhar com moda é o sonho de muitos investidores. E a Kings Sneakers é uma ótima opção para quem quer abrir uma franquia de vestuário. Isto porque é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento Street Wear. Jovem, a KINGS sneakers é um modelo de negócios moderno, formada por alianças com as melhores marcas do mundo.

KINGS, Nike, Vans, New Era, Mitchell & Ness, Puma, Timberland, New Balance, Adidas, entre outras marcas reconhecidas em nível nacional e internacional, formam uma composição de produtos diferenciados e de disponibilidade exclusiva do segmento.

Com 11 unidades próprias, 34 franquias e e-commerce, a marca está nas ruas e veste grandes personalidades como Anitta, Ludmilla, entre outros. Nas redes sociais, a rede também é sucesso: No Instagram são mais de 1 milhão de seguidores e a fã page da empresa no Facebook tem mais de 500 mil curtidas.

Por trás do sucesso do negócio está Igor Morais da Cruz. Depois de empreender por anos em uma loja de vinis, o empresário abriu, em 2007, a primeira unidade da Kings Sneakers na Galeria do Rock, em São Paulo. A venda de tênis exclusivos de marcas famosas, como Nike, Vans, Pony, Timberland, New Era, Puma, Converse e Sumemo, popularizaram a loja e atraíram novos clientes. No ano seguinte, o empreendedor abriu outras duas unidades da Kings na Galeria do Rock. Em 2009, Igor aderiu ao sistema de franquias e deu início a expansão da marca.