Kings inaugura segunda unidade em Juiz de Fora

Loja no Jardim Norte terá coquetel de inauguração com presença de DJs no dia 29 de setembro

A cidade de Juiz de Fora ganhará sua segunda unidade da Kings, rede de streetwear e sneakers. A inauguração será celebrada com um coquetel aberto ao público no dia 29 e setembro e contará com a presença de DJs e muitas novidades. A loja vai oferecer uma variedade de produtos exclusivos como camisetas, bonés, moletons, tênis e acessórios importados, em um espaço com design moderno e aconchegante que reflete a identidade da marca e o estilo de vida urbano dos seus clientes.

A unidade traz uma nova oportunidade para os fãs da marca em Juiz de Fora conhecerem as novidades e aproveitarem as promoções especiais de marcas como Nike, adidas, Puma, Jordan, Vans e Converse, além da linha própria da Kings. Para a marca, esta segunda unidade vem para abranger um público ainda maior e oferecer melhor acesso para certas regiões da cidade.

Segundo o franqueado responsável pela loja, Gabriel Michelan, os clientes podem esperar uma loja moderna, semelhante ao que é oferecido na Kings do Independência Shopping “Vamos continuar com o atendimento diferenciado para a cidade. Nossa abordagem aqui é mais dinâmica, humanizada e próxima do cliente, garantindo que cada venda seja bem assistida. Além disso, estamos constantemente pensando em maneiras de melhorar ainda mais a experiência de compra”.

Gabriel, que já é responsável por outras lojas da marca, espera poder trabalhar a cultura streetwear de forma mais ativa. “Queremos levar pouco da cena street para dentro do shopping com parcerias e contatos com artistas, músicos e influenciadores”. Para ele, a Kings oferece uma possibilidade para os fãs do hip hop, dos tênis e da cultura urbana poderem se conectar por meio da moda.

Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a marca oferece diversas formas de pagamento, como Pix parcelado, programa de fidelidade com cashback, o Kings Club, além das possibilidades com todos os cartões de crédito.