Kings apresenta linha Basic para primavera

Coleção traz peças minimalistas que ultrapassam as tendências e oferecem a possibilidade de um guarda-roupa mais versátil

A primavera está chegando e, para aproveitar o clima da estação, a Kings apresenta os novos produtos para sua linha Basic, que traz tecidos leves e cores neutras. A coleção é uma resposta ao mundo da moda, repleto de tendências passageiras, e traz peças atemporais, cuidadosamente selecionadas para composição de um guarda-roupa versátil e elegante, capaz de atender a todas as ocasiões com estilo e simplicidade do cotidiano urbano.

Inspirada pelas tendências da moda internacional, a Kings Basic busca encapsular o poder duradouro do minimalismo e da sofisticação. A novidade traz diversos modelos de camiseta, entre tradicionais, cropped, regatas e vestidos casuais, sempre em tons neutros. Desta forma, os clientes podem criar uma infinidade de looks que resistem às mudanças de tendências da moda.

“Estamos muito entusiasmados em lançar a coleção Kings Basic”, comenta Igor Morais, CEO da Kings. “Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar o estilo atemporal. A linha Basic remete à simplicidade elegante que nunca sai de moda e é feita com produtos alta qualidade e cuidado com os detalhes. Queremos oferecer aos nossos clientes peças essenciais para que eles possam desfrutar por muito tempo, independente das mudanças da moda”.

As novidades podem ser encontradas no site da Kings ou nas lojas espalhadas pelo Brasil a partir de julho. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.