KFC participa da ABF Franchising Expo e apresenta novo modelo de negócio

Durante o evento, a rede apresenta seu novo modelo de negócio – mais compacto e com menor investimento, porém com vendas e rentabilidade compatíveis com o modelo tradicional – e espera atrair interessados de todo o Brasil. O estande de KFC estará localizado na rua K, nº71.

Representada pela Yum!Brands, franqueadora dona da marca no Brasil e no mundo, a rede conta atualmente com 29 lojas em operação, distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A previsão é terminar 2016 com 12 novas unidades em funcionamento.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, a participação de KFC na feira da ABF trará para a marca maior visibilidade no mercado. “Estamos em busca de interessados em abrir lojas KFC em diversos estados do país. E estar na ABF é o primeiro passo para encontrar novos franqueados”, afirma.

Para os próximos três anos, a expectativa é abrir cerca de 100 unidades no Brasil. “Estamos investindo muito na expansão de KFC e acreditamos que a rede tem grande potencial de crescimento em todas as regiões do país, não apenas no Sudeste”, diz Dominguez.

A rede é conhecida mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe, porém o KFC também oferece no cardápio nacional, sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.

Serviço:

ABF Franchising Expo

Data: 15 a 18 de junho

Horário: Quarta a sexta-feira, das 13h às 21h | Sábado, das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões azul e branco (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vl. Guilherme, São Paulo/SP)

Estande KFC: Rua K, nº 71 (junto à Franchise Store)

 

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 14 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango crocante. Atualmente, a marca tem 29 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito