KFC inaugura segunda unidade na Bahia

Nova operação está localizada no Salvador Shopping

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC acaba de abrir as portas da sua segunda operação na cidade de Salvador, na Bahia, levando aos consumidores da região mais uma opção de local para saborear o frango mais gostoso do mundo. A nova loja está instalada na praça de alimentação do Salvador Shopping.

A operação pertence aos franqueados Afrânio Plutarco e Guilherme Fujita, também à frente da outra unidade de KFC na Bahia. “O estado oferece grande potencial de crescimento para a marca. Essa é a segunda loja na região, porém temos planos de continuar expandindo, tanto na Bahia quanto em outros estados do Nordeste”, afirma Plutarco. “Queremos levar o sabor único e irreplicável do frango do KFC ao maior número de pessoas”, completa.

Sobre a escolha do ponto, os franqueados afirmam que o Salvador Shopping, além de ter grande potencial para receber uma loja KFC, conta com um ótimo fluxo de pessoas e está localizado em um dos principais centros comerciais da cidade.

Com essa inauguração, a rede passa a ter 40 operações no Brasil, localizadas também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

 Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

 

KFC Salvador Shopping

Endereço: Avenida Tancredo Neves, 3133 – Salvador (BA)

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 22h | domingo, das 12h às 21h