KFC cresce no Rio com unidade no Shopping RioSul

Nova loja da maior rede de frango frito do mundo está instalada em Botafogo, na Zona Sul da capital

KFC no Shopping RioSul

Maior rede de frango frito do mundo, o KFC está expandindo sua presença no Rio de Janeiro. A rede inaugurou nesta quarta-feira (2) uma unidade no Shopping RioSul, centro de compras carioca localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. No estado, a rede conta com cerca de 20 unidades na capital, além de Niterói, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti.

A nova loja franqueada tem abertura programada de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 21h). A loja KFC do Shopping RioSul segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

“Os cariocas são apaixonados pelo nosso frango frito e pediram mais uma loja KFC. Agora teremos mais uma unidade na Zona Sul da capital, que funcionará com venda no balcão e em breve no delivery”, comemora Jeronimo Junior, Diretor-geral do KFC Brasil.

No Brasil, o KFC conta com cerca de 100 restaurantes em 10 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. No mundo, a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

Cardápio KFC

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

A rede também oferece saborosas opções de sanduíches, incluindo Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.