KFC chega ao litoral sul paulista e inaugura primeira unidade na Praia Grande

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, chega ao litoral sul de São Paulo ainda este ano, levando aos consumidores o frango mais gostoso do mundo.

A primeira unidade da região estará localizada no Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, e tem previsão de inaugurar no fim de novembro.

À frente da nova operação está o Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como por exemplo, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. “A chegada da marca na Praia Grande dá início ao plano de expansão da rede no litoral sul. Nosso objetivo é crescer com o KFC no estado de São Paulo e, com isso, estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, oferecendo a eles um produto irreplicável”, explica Marcos Calazans, sócio fundador do Banco de Franquias.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Salvador.