KFC chega a Piracicaba

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC chega a Piracicaba, interior de São Paulo, e acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade, levando ao público o sabor irreplicável do frango mais gostoso do Brasil. A nova operação é a 33ª da rede no país e será instalada na praça de alimentação do Shopping Piracicaba, considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, a rede chega a Piracicaba para reforçar sua presença no interior de São Paulo, região que oferece grande potencial de crescimento para a marca. “Para os próximos anos queremos estar em diversas cidades do interior paulista, em shoppings com grandes fluxos de pessoas”, diz. O executivo ainda explica que essa ‘interiorização’ não altera o plano do KFC de também estar em outros estados fora do eixo Rio-São Paulo.

O franqueado José Henrique da Silva, também à frente das unidades do Shopping Aricanduva e Iguatemi Campinas, afirma que as expectativas com a nova unidade são ótimas e está muito confiante de que será um sucesso. “O KFC é uma marca única, querida pelos brasileiros e está em forte crescimento no país. Além disso, os consumidores de Piracicaba estavam esperando ansiosamente pela chegada da rede na cidade”, afirma.

Sobre a escolha do ponto, ele explica que foram realizados estudos junto à franqueadora para decidirem qual seria o local ideal. “Piracicaba é uma cidade muito importante do interior de São Paulo, principalmente universitária, e que merecia a oportunidade de receber uma unidade da rede. Além disso, o Shopping Piracicaba é o único da região e atrai diariamente grande parte da população”, completa.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito