KFC aposta em baldelivery para estimular consumo em família

Pedidos podem ser feitos pelo app Uber Eats

Para estimular o consumo dentro de casa e em família, o KFC, maior rede de frango frito do mundo, acaba de lançar o Baldelivery. A rede oferece baldes de frango que são marinados e empanados na hora, em vários tamanhos para dividir com duas, três pessoas ou grandes grupos por meio do aplicativo da Uber Eats.

“O delivery cresceu consideravelmente na pandemia. Com isso, queremos estimular que as pessoas possam celebrar os pequenos momentos degustando os deliciosos baldes da marca com suas famílias no conforto do lar. Todos os dias recebemos relatos de clientes que pedem nosso frango para combinar com sua comida feita em casa, seja no almoço ou jantar KFC combina com tudo”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC no Brasil.

A cada dia da semana o KFC promove ativações em suas redes sociais para mostrar que se for pedir delivery, peça Baldelivery, feito com o melhor frango do mundo.

Para fazer seu pedido, basta entrar no app do Uber Eats e procurar por KFC para encontrar a loja mais próxima da sua casa.