A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar uma nova unidade em Jundiaí. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.
Trata-se da segunda loja da rede na cidade. De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de marketing da Água de Cheiro, Jundiaí figura de maneira estratégica no plano de expansão da marca pelo território brasileiro. “Estamos em uma praça próspera, que é uma das melhores do país para investir. A nova unidade chega para fortalecer nossa presença em locais estratégicos, consolidando nossa presença na região Sudeste”, afirma.
A nova unidade marca, ainda, o lançamento do novo projeto arquitetônico da Água de Cheiro. Com design simples e sofisticado, o projeto leva ao aos pontos de venda um espaço de vivência e descobertas, no qual o consumidor poderá trocar experiências durante a visita à loja. “Evoluímos nossa identidade visual para um segundo momento, que valoriza a experiência do consumidor ao mesmo tempo em que contamos a história de nossos produtos através de cores, texturas e imagens”, completa o diretor.
Dirigida por Neide Matos e Marcos de Jesus, a unidade está localizada no JundiaíShopping, empreendimento comercial de referência na cidade. “Enxergamos uma oportunidade única, na qual conseguimos o trabalho com uma marca pela qual temos carinho e boas lembranças à um segmento extremamente promissor, que é o de beleza”, conta Neide. A expectativa dos franqueados é conquistar um crescimento sustentável, que os possibilite expandir a marca para cidades vizinhas no futuro.