Jumper! Cursos inaugura unidade no bairro Tarumã

No dia 15 de agosto, a JUMPER! Profissões e Idiomas, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 16 anos, inaugura unidade no bairro Tarumã, em Curitiba. A unidade que está localizada na Rua Suécia, 647, vai oferecer bolsas de estudo, e 12 treinamentos gratuitos, em diversas áreas como: Auxiliar de escritório, técnicas de entrevistas de emprego, telemarketing, atendimento ao cliente, finanças pessoais, entre outros.

A escola é direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, e ao longo de sua trajetória, a instituição já formou mais de meio milhão de alunos. Sua principal motivação é prover condições para o desenvolvimento humano.

A JUMPER é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos, são mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza. Além disso, as salas de aula são temáticas, a fim de incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, e a colocar em prática tudo o que foi aprendido.

A instituição oferece metodologia de ensino própria e pioneira, que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho. “No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula.”, explica, Everton Sabú, diretor da rede de ensino.

Na inauguração, além da inscrição para os treinamentos gratuitos, serão realizadas orientações vocacionais, para auxiliar os adolescentes que ainda não decidiram qual área profissional escolher.