Jorge Bischoff leva sua identidade marcante para desfile de Samuel Cirnansck na SPFW N44

As criações exclusivas do designer Jorge Bischoff cruzaram a catwalk da São Paulo Fashion Week N44 com atitude e personalidade.

Os sapatos e bolsas da grife Jorge Bischoff foram criados especialmente para compor os looks assinadas pelo estilista Samuel Cirnansck para a principal semana de moda da América Latina. Realizado ao meio-dia desta quinta-feira, na sede do Mercado livre, em Osasco, sob a luz do sol que garantiu brilho extra ao casting e às produções, o fashion show trouxe leveza, identidade e ousadia.

 

Entre os highlights, os coturnos, tanto flats quanto com solados tratorados, e as minimochilas estavam em total sinergia com o mood do espetáculo. Aplicações arrojadas de fivelas, pedrarias, correntes e metais dourados deram um toque glam rocker para a proposta atualizada do new romantic do estilista. Uma print de traços criativos de Cirnansck trouxe brincadeira fashion com colagens, unindo alguns de seus símbolos e inspirações. Ela foi destaque em modelagens do estilista e estampou com muita bossa algumas criações de Bischoff.

 

No casting, o glamour ficou por conta da presença da Miss São Paulo BE Emotion 2017, Karen Porfiro, que cruzou a passarela esbanjando beleza e elegância. Na primeira fila, a Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara, conferiu de perto o poder e exuberância das criações na passarela.