O sucesso das estratégias no varejo e os resultados alcançados pelos franqueados da rede JORGE BISCHOFF impulsionaram o plano de expansão mesmo durante o ano marcado pela pandemia da Covid-19. Para o primeiro semestre de 2021, a rede já tem confirmação da abertura de 11 novas lojas, que estarão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Norte. E a projeção para o restante do ano é inaugurar ao menos mais 10 franquias – entre os modelos de negócio Padrão e Light.
Para a diretora de Gestão de Franquias, Adriane Lopes dos Santos, o resultado conquistado reflete as ações tomadas durante o ano de 2020. “Houve um grande esforço da franqueadora pela saúde financeira das operações. Realizamos diversas negociações relativas a prazos de pagamentos e isenções, com fornecedores e shoppings centers, para minimizar os impactos de caixa durante o fechamento das lojas. Em outras frentes, também viabilizamos diferentes estratégias e recursos online para a continuidade das vendas. Esse movimento mostrou aos candidatos a franqueados que a marca presta o melhor suporte em todos os aspectos do negócio, o que faz da franquia JORGE BISCHOFF um investimento seguro, independente do cenário econômico”, destaca Adriane.
Um importante diferencial da JB é a isenção da taxa de propaganda, fundo que corresponde as ações de publicidade e marketing desenvolvidas para divulgação da marca em todos os canais. Com mais de 80 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil, a rede evoluiu rapidamente em território nacional e sua consolidação no segmento é representada pelo alto índice de satisfação dos seus franqueados.