Jorge Bischoff inaugura oito novas franquias e se aproxima das 100 unidades no Brasil

Com aberturas em todas as regiões do país, grife se consolida cada vez mais como referência de investimento seguro no setor de franquias

Com oito inaugurações em menos de duas semanas, a rede de franquias Jorge Bischoff se aproxima da marca de 100 unidades abertas em todo o Brasil. Referência nacional em sapatos e bolsas assinados pelo designer que batiza a empresa, a grife está promovendo a abertura de novas lojas do “Oiapoque ao Chuí”, com novas operações em todas as regiões do país.

A maratona começou na cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais, com a inauguração da primeira loja exclusiva no Shopping Vale do Aço, na última quinta-feira (28). Na sequência, Curitiba, ganhará mais uma unidade da Jorge Bischoff, a ser aberta no ParkShopping Barigui nesta quarta-feira (04) — a outra loja na cidade opera no Shopping Mueller. Os cariocas também não ficarão de fora e vão ganhar a quarta franquia da grife na capital, no ParkShopping Jacarepaguá, a ser inaugurada ainda este mês.

Já Catalão, no interior de Goiás, contará com uma nova e inédita unidade Jorge Bischoff no centro da cidade, localizada na Av. Farid Miguel Safatle, a partir do dia 05/05. A capital da Bahia, Salvador, também será o destino de uma nova operação Jorge Bischoff, localizada no Shopping Barra. Por fim, as outras três inaugurações acontecem no interior de São Paulo, no Norte e no Nordeste do país, regiões que estão no foco da expansão da marca para 2022, ano em que completa 19 anos de existência. As cidades de Indaiatuba, no noroeste paulista, Balsas, no Maranhão, e Marabá, no Pará também serão destino de novas lojas. A primeira será na Avenida Presidente Kennedy, a segunda na Avenida José Bernadino, n°119 e a terceira fará parte do Partage Shopping.

Com as inaugurações, a rede se aproxima da marca de 100 unidades espalhadas pelo país, que deve ser alcançada ainda no primeiro semestre deste ano. A meta para 2022 é chegar a 125 franquias. “Essas novas aberturas mostram que a Jorge Bischoff tem potencial para estar em qualquer região do Brasil, já que nossos produtos são consumidos em todo o território brasileiro”, afirma o designer.

INVESTIMENTO

O investimento inicial para abrir uma franquia da Jorge Bischoff é de R$ 385 mil, sendo R$ 60 mil de taxa de franquia, R$ 175 mil previsto para obras e adequações e R$ 150 mil de capital de giro. O faturamento médio das lojas é de R$ 220 mil, com uma lucratividade média de 15% sobre o valor bruto arrecadado por mês.