Jorge Bischoff é convidado de honra em evento em Porto Rico

Parceira exclusiva da JORGE BISCHOFF em Porto Rico, a loja LA FAVORITA realiza evento especial, na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, para receber o designer que dá nome à grife e celebrar a moda em grande estilo. O artista brasileiro viaja ao país especialmente para a ocasião, que também marca a apresentação da Coleção Verão 2019. Uma seleta lista de personalidades do universo fashion e formadores de opinião, além de clientes apaixonados pela marca, deve prestigiar este momento único no Plaza Las Américas Shopping Mall, na capital, San Juan.

Em 2018, a grife JORGE BISCHOFF, que completa 15 anos de história, celebra a conquista de mais de um milhão de produtos chegando às mãos, pés e corações de consumidores de cerca de 50 países. “Em pouco tempo, construímos uma trajetória amplamente reconhecida e consolidada nos cenários nacional e internacional. Mas buscamos sempre surpreender ainda mais, pois nosso objetivo é eternizar a grife que já se transformou em símbolo de sofisticação”, destaca o designer Jorge Bischoff.

Elegância e exclusividade são a base de todas as criações do profissional. Referência em sapatos e bolsas femininos e masculinos, sua assinatura é reconhecida pelo refinamento nos traços, que valorizam produções para todos os momentos. Metais personalizados, pedrarias exclusivas e componentes de alto padrão são diferenciais, em peças que traduzem tendências sem abrir mão de sua personalidade autêntica e atemporal. “Apresentar todos esses diferenciais para o público porto-riquenho é uma honra, especialmente neste momento em que celebramos os 15 anos da grife. E nada mais gratificante do que fazê-lo junto a um parceiro tão próximo da marca e de tantos anos, como a La Favorita”, comemora Jorge Bischoff.