O anúncio ocorreu na terça-feira (03), em São Paulo, durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios. A diretora de Gestão de Lojas e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, recebeu a distinção em nome da rede. A iniciativa, que é promovida pelo Grupo Bittencourt – referência nacional em consultoria empresarial –, teve como tema em 2017 o “engajamento pelo propósito”, buscando reconhecer as companhias que conseguem crescer mantendo a origem e a essência da marca em seus negócios.
Foram avaliadas 140 grandes redes do País e a seleção das 25 empresas levou em consideração pontos chave como: a motivação dos fundadores para a criação da empresa, o impacto que acreditam causar na vida dos colaboradores e dos parceiros de negócios e, ainda, para o desenvolvimento do Brasil. A pesquisa também ouviu colaboradores e franqueados no sentido de identificar o quanto estão conectados emocionalmente com a marca. Entre as vencedoras, a JORGE BISCHOFF é a única empresa do ramo de sapatos femininos e masculinos.
“Este prêmio é motivo de muito orgulho, especialmente porque temos como ponto forte a paixão e o extremo envolvimento com o negócio. E buscamos engajar a todos do nosso time para que isso se mantenha sempre. A nossa missão é crescer, mas, mesmo quando triplicarmos de tamanho, não vamos perder de vista a essência e o padrão de trabalho que consagrou a rede da grife JORGE BISCHOFF desde a primeira loja!”, destaca o CEO do Bischoff Group, Jorge Bischoff.
A gestão de excelência do seu sistema de franquias consolida a JORGE BISHOFF no varejo brasileiro e a conduz em seu projeto de expansão internacional. Atualmente, a companhia soma 70 lojas exclusivas no Brasil e no exterior, incluindo a primeira flagship store da grife nos Estados Unidos, aberta em Miami neste ano de 2017.