A Jorge Bischoff conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Por meio desta que é a principal chancela para o setor no País, a rede obtém o reconhecimento da qualidade e da excelência de sua atuação como franqueadora. O anúncio e a entrega da distinção ocorreu em cerimônia realizada na sexta-feira, dia 7, em São Paulo.
Com base nos mais elevados padrões de avaliação, a entidade concede seu aval somente aos sistemas de franquias que comprovam desenvolver uma gestão com foco intenso no fortalecimento da relação franqueador – franqueado, com vistas a obter sempre os melhores indicadores de performance entre as unidades que são seus parceiros de negócios. O aperfeiçoamento constante de seus métodos de atuação também foi reconhecido ao destacar a Jorge Bishoff, que soma 70 lojas em todo o território nacional, além da flagship store aberta em Miami, nos Estados Unidos, neste ano de 2017.
“A marca já alcançou muita força no mercado pelo compromisso que mantém com a viabilização de negócios seguros e rentáveis. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, reforça a nossa postura e nos estimula a continuar crescendo, com mais franquias pelo Brasil e pelo mundo”, afirma o CEO do Bischoff Group, Jorge Bischoff.
Processo rigoroso
A outorga do Selo de Excelência em Franchising resulta de um processo minucioso que identifica a satisfação dos franqueados em relação à rede franqueadora. Neste ano, a ABF tornou os critérios ainda mais rigorosos reformulando a nota de corte. Somente as empresas franqueadoras que obtiveram 75% de aprovação mínima na pesquisa junto aos seus franqueados conquistaram o SEF.
As entrevistas e as análises são acompanhadas pela Comissão de Ética da ABF, certificando ao mercado a seriedade, a idoneidade e o comprometimento com a excelência do sistema de franchising praticado pela marca chancelada. O selo é concedido pelo período de um ano. Para ser renovado, toda a avaliação é novamente aplicada.