Jorge Bischoff chega ao Barrashopping

A cidade do Rio de Janeiro ganha, a partir desta quarta-feira, dia 04 de setembro, mais uma unidade da JORGE BISCHOFF. A nova loja abre as portas no BarraShopping, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste, apresentando a COLEÇÃO SPRING SUMMER ´20, com sapatos e bolsas femininos e masculinos. A grife que carrega a reconhecida assinatura do designer Jorge Bischoff têm como grande diferencial criações com a perfeita união de design autoral, elegância e conforto. Sob o comando da franqueada Adriana Lilian da Costa Souza, o ambiente destacará a essência de sofisticação e leveza da JB.

Esta abertura inicia um ciclo expressivo de expansão, com o salto de duas para seis franquias da rede no estado. Além do Barra Shopping, e dos e dos dois espaços de moda já estabelecidos – no Shopping Rio Design Barra e no Botafogo Praia Shopping –, outras três lojas exclusivas inauguram nos próximos meses. Duas serão na capital – Shopping Tijuca e Shopping Leblon – e, ainda, o município de Resende estará entre os novos endereços da JORGE BISCHOFF no Rio de Janeiro.

Em todo o Brasil, são mais de 80 lojas exclusivas da grife. As franquias contemplam todas as cinco regiões do território nacional, destacando os produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.