Jorge Bischoff celebra o Exclusive Day

As apostas mais quentes para a próxima temporada vêm leves e cheias de frescor. Nesta pegada, a JORGE BISCHOFF apresenta um mix repleto de movimento, explorando o contexto natural, que se destaca entre as mais fortes características da moda deste verão. Leituras originais para propostas icônicas dividem espaço com as principais tendências, em sapatos, bolsas e acessórios para os mais variados estilos. A campanha que apresenta as novidades tem direção criativa do stylist Dudu Bertholini e, ao seu lado, um time de talentos, com destaque para a top Caroline Ribeiro, uma das grandes estrelas da produção.

Para o lançamento oficial da Coleção Spring Summer ‘20, a grife realiza o EXCLUSIVE DAY JORGE BISCHOFF, no sábado, 10 de agosto. Serão mais de 120 lojas, entre franquias e multimarcas selecionadas, em todo o Brasil e também em Miami (EUA), com programação especial ao longo do dia. Uma data que vai celebrar o universo de elegância da grife e encantar ainda mais as consumidoras #ApaixonadasJB apresentando as novidades da moda para a temporada.

FOREVER 90’S

A referência à década de 1990 é uma das mais importantes na cartilha fashion para esta temporada. Na coleção da grife, o efeito tie dye com toques de rosa sobre branco traz leveza e frescor. Aplicada sobre couro, a print se torna protagonista em diversas modelagens de sandálias, bolsas e clutches.

Uma das propostas mais expressivas desta temporada é a vibe natural, que vai permear vários lançamentos da grife ao longo da primavera-verão 2020.  Peças tramadas e os materiais como ráfia, corda e cortiça aparecem em profusão, especialmente em mules, sandálias e em detalhes nas bolsas. Nesse mood destacam-se os tons terrosos, como o whisky, o âmbar, o caramelo e o bege, assim como a leveza do branco e do porcelana.

Outro highlight no tributo 90’s são as transparências. É sucesso consolidado em diferentes versões – seja de forma mais literal, como nos detalhes em acrílico e tela, ou nas tramas, vazados e modelos como as indispensáveis naked sandals. O toque metalizado nos saltos, gáspeas ora altas ora bem curtas e cintos mais alargados para cinturas bem marcadas são complementos perfeitos.

MIMO EXCLUSIVO

EXCLUSIVE DAY reserva surpresas especiais para as apaixonadas pela grife. Para marcar a chegada da primavera-verão 2020, a grife criou a TIE-DYE BAG, uma shopper bag exclusiva para o evento de lançamento. Produzida em série limitada, ela será o mimo para quem fizer compras acima de R$ 800,00 nas lojas participantes.