Jin Jin lança novidades no buffet

Menu de todas as lojas será incrementado com dois novos pratos, que estarão disponíveis apenas entre 13 e 30 de dezembro

Curry Beef: beef, cebola, cenoura, pimentões verde e vermelho, vagem e molho Jin Jin Curry Beef

A Jin Jin, maior rede de culinária fast-food asiática do Brasil, especialista no preparo de sushis, sashimis, yakisobas, temakis, bentôs, pokes, domburis e muitas outras opções, traz novidades para os amantes da cozinha oriental, que já podem ser consumidas em seu tradicional buffet. Os chefs incluíram no cardápio duas novas receitas:

Lombo and Chips: uma deliciosa combinação de lombo suíno fatiado, batata frita, cebola, tomate seco em tiras, amendoim torrado e molho Jin Jin Lombo and Chips; e

Curry Beef: um mix dos sabores de beef, cebola, cenoura, pimentões verde e vermelho, vagem e o toque do molho Jin Jin Curry Beef.

As novas receitas estarão disponíveis apenas entre 13 e 30 de dezembro, em todas as lojas do país. O Curry Beef também estará disponível para delivery.

Para receber o público em seu tradicional buffet, a Jin Jin, que já seguia rigorosas normas de higiene, redobrou os cuidados e adotou todos os protocolos de prevenção para que os consumidores tenham uma refeição segura. As unidades disponibilizam álcool em gel e luvas descartáveis e dispõem de sinalização para que os consumidores mantenham o distanciamento recomendado. Todos os utensílios de cozinha, incluindo os itens de uso pessoal (pratos e talheres) são higienizados e esterilizados. As equipes de atendimento e cozinha utilizam máscaras durante todo o expediente e realizam higienização das mãos a cada 30 minutos.