Jin Jin inaugura nova unidade em Mogi Guaçu

O universo gastronômico de Mogi Guaçu ganha mais uma novidade neste mês de dezembro. A rede Jin Jin confirmou inauguração, hoje (11), de mais uma loja na cidade, agora no Boulevard Shopping.

A Jin Jin é especialista no preparo de produtos asiáticos: Sushis, Sashimis, Yakisobas, Temakis, Bentôs, Pokes, Domburis etc. O grande diferencial é o tradicional buffet Jin Jin, no qual os clientes escolhem o que desejam. Dentre as iguarias, os clientes poderão se deliciar com sobremesas diferenciadas, como o Rolinho Romeu & Julieta e Banana com Chocolate, grandes sucessos nas lojas espalhadas por todo o Brasil.

O franqueado Levy José Bazon será o responsável pela administração da nova unidade. Segundo ele, a meta é chegar a 100 refeições por dia ainda este mês: “Nosso objetivo principal é disseminar a gastronomia asiática para os clientes do shopping e garantir uma experiência única com temperos e sabores da culinária oriental”, disse.

Maurício Albuquerque, Superintendente da rede, enaltece a inauguração da nova unidade da Jin Jin: “É um grande orgulho e responsabilidade ampliar a cultura e a culinária asiática da Jin Jin para os consumidores de Mogi Guaçu. Agora a população dessa importante cidade do interior de São Paulo terá a oportunidade de encontrar a Jin Jin em dois locais diferentes”, ressalta.

A marca opera na cidade desde 2013, no Buriti Shopping. A segunda loja da Jin Jin em Mogi Guaçu irá funcionar na praça de alimentação do Boulevard Shopping.