Jin Jin adiciona dois novos pratos ao cardápio

Receitas estarão disponíveis por tempo limitado, somente no buffet, em todas as unidades da rede

A Jin Jin, maior rede de culinária fast-food asiática do Brasil, incrementou o seu cardápio, que já conta com o melhor sabor da gastronomia oriental, com mais duas deliciosas opções. Os novos pratos serão lançados este mês e incluídos somente no buffet:

Lombo Saigon: fatias de lombo empanado, salteado com cebola, cenoura e pimentão, temperado com o delicioso e exclusivo molho Jin Jin tradicional, barbecue e tarê;

General Tso Chicken: pedaços de coxa e sobrecoxa empanados e fritos por imersão, envoltos no delicioso e exclusivo molho Jin Jin agridoce, gergelim e cebolinha.

As novas opções estarão disponíveis apenas entre 23 de novembro e 13 de dezembro, em todas as lojas Jin Jin do país. A Jin Jin é especialista no preparo de produtos asiáticos: sushis, sashimis, yakisobas, temakis, bentôs, pokes, domburis etc. O grande diferencial é o tradicional buffet Jin Jin, onde os clientes escolhem o que desejam. Dentre as iguarias, os clientes podem se deliciar com sobremesas diferenciadas, como o rolinho Romeu & Julieta e a banana com chocolate, grandes sucessos nas lojas espalhadas por todo o Brasil.