Jeff completa um ano de atividades no Brasil com mais de 60 lojas abertas

O setor de lavanderias no Brasil está cada vez mais entrando na rotina das pessoas. Junto a expansão desse serviços pelo país, a Mr Jeff , empresa que presta serviço delivery de lavanderias – retirada e entrega à casa do cliente – chegou ao Brasil em fevereiro de 2019 e, ao todo, obteve 66 lojas divididas em 28 cidades diferentes em seu primeiro ano de atuação no país.

Com a chegada, a empresa obteve crescimento de 30% em downloads por smartphones no aplicativo “Jeff – Super app de serviços”, resultando uma familiaridade do público com os serviços disponibilizados pelo aplicativo.

O novo ciclo da Jeff em 2020 está focado em abrir o seu leque de opções na área de atuação da empresa. Além do setor de lavanderias, a startup tem como novidade serviços de beleza e cabeleireiro com solicitação de turno pelo aplicativo com a nova franquia Beauty Jeff . “O nosso foco é transformar o aplicativo Jeff em uma grande plataforma que ofereça praticidade, qualidade e inovação ao nosso consumidor, tudo isso no seu celular”, afirma Elói Gomez, CEO e fundador da Jeff.

A Mr Jeff, que atende a 13 estados no Brasil em apenas um ano, entra 2020 com o objetivo de seguir o embalo do crescimento do setor de franquias. Os três primeiros semestres do ano anterior registraram alta de 7%, 5,9% e 6,1% respectivamente. É esperado que o segmento siga crescendo para esse ano. “Franquias vem se tornando uma parcela importante da economia. A Jeff enxerga o Brasil como um mercado promissor e estamos sempre a postos para encontrar novos empresários que queiram se juntar a nós”, completa Elói.