Jani-King amplia série de webinars sobre gestão de franquia

A palestra on line será ministrada pelo tributarista, Leonardo Fonseca Lopes do escritório MB Advogados e incluirá tópicos como, implementação de controles internos e sua importância nas atividades empresariais, os tipos de controles e as limitações a implementação dos mesmos.

O programa de webinars da Jani-King foi criado no ano passado com o objetivo de agilizar processos, treinamentos e reciclagens, em ambiente digital, exclusivamente para os franqueados da marca. Ao longo do ano foram realizados eventos que abordaram temas como vendas, recursos humanos, marketing e outros aspectos da operação de franquias de limpeza, com a participação dos executivos da empresa e especialistas convidados.

O número de solicitações de participação de interessados, não franqueados da Jani-King, levou a liderança da franqueadora a repensar o formato da iniciativa.

“O conceito de franquia é essencialmente colaborativo”, aponta Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “Assim, decidimos compartilhar nossa expertise com todos os interessados, franqueados ou não, com a certeza que troca de experiências só pode fortalecer o nosso setor e, principalmente agregar mais capacitação ao nosso franqueado”

Os webinars Jani-King são totalmente gratuitos, incluem certificado de participação, mas as vagas são limitadas. A programação é divulgada nas redes sociais da Jani-King Brasil, Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.