Pelo nono ano consecutivo, a JAN-PRO – rede especializada em serviços de limpeza e conservação de ambientes comerciais – foi premiada pela revista Entrepreneur, publicação norte-americana que há 40 anos aborda temas ligados ao empreendedorismo, em primeiro lugar no ranking de franquias de limpeza comercial, se destacando como a melhor companhia do setor no mundo. Além disso, a marca se destacou em 37º lugar no ranking global Franchising 500.
Para o diretor executivo da JAN-PRO no Brasil, Renato Ticoulat, esta é uma premiação importante para a rede, que se destaca com 19 modelos de negócio que garantem ao franqueado a possibilidade de iniciar sua operação com uma garantia real de faturamento mínimo, por meio dos contratos de atendimentos oferecidos pela franqueadora. Além disso, a atuação brasileira da marca se sobressai entre as demais como tendo sido a que mais cresceu nos últimos anos em âmbito mundial. Com 230 unidades no país, a marca espera fechar 2017 com a abertura de mais 50 franquias e faturamento de R$ 90 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito