JAH apresenta sua nova mascote em ação especial para o Dia dos Namorados

O amor está no JAH! Essa é a nova campanha do JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, para o Dia dos Namorados, comemorado hoje, segunda-feira (12). A campanha é estrelada pelo já conhecido mascote da marca, o leão Jahckson, que encontra seu par, a leoa Jahckeline.

A apresentação da nova personagem ao público foi através de um storytelling, onde Jahckson, encontra Jahckeline comprando na loja concorrente e resolve apresentá-la o JAH e seus produtos que contam com qualidade e sabores únicos. “O objetivo da campanha é trazer essa aproximação do cliente com a marca, por meio do personagem Jahckson, que já é muito querido por eles e reforçando os diferenciais que só o nosso açaí tem, como o uso de 60% da fruta de açaí. Além disso, aproveitamos essa data para apresentar uma mascote, visando reforçar nossa ligação com o público feminino e celebrar a força das mulheres”, explica o diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Rafael Corte.

Também em celebração ao dia dos namorados, a rede de franquias está presenteando com uma foto polaroid casais que consumirem qualquer valor presencialmente nas unidades participantes e disponibilizarem uma “cópia” da foto para exposição em loja e nas mídias sociais da marca. A campanha teve início na última terça-feira (6) e vai até o dia dos namorados (12). “Queremos criar memórias inesquecíveis para nosso público no JAH e fazer parte de datas especiais, como o Dia dos Namorados, por isso escolhemos presentear nossos casais consumidores com uma foto no local e oferecer essa opção carinhosa por meio do nosso delivery”, encerra Corte.

Na data, a rede também terá como opção no menu do delivery próprio e de parceiros, enviar uma mensagem especial para uma outra pessoa, utilizando o cartão personalizado em formato polaroid. Consulte as unidades participantes pelo site.