Itaquá Garden Shopping recebe 30 mil pessoas em sua inauguração

O melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê está de portas abertas! Com aproximadamente 30 mil visitantes no primeiro dia de atividades, o Itaquá Garden Shopping foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira (25). Estiveram presentes na solenidade de abertura diversas personalidades da região e autoridades, além do presidente do Grupo Tenco, Eduardo Gribel, que comemorou o início da operação do shopping.

“O cenário econômico atinge fortemente o varejo no País, mas a determinação da equipe da Tenco, com um trabalho conjunto de todas as diretorias, superou e desenvolveu novas atividades comerciais, consolidando novas ancoragens. Ou seja, a conquista de um shopping com mais de 80% das operações abertas e 92% de lojas contratadas. Estamos fortalecendo a economia e gerando empregos na cidade. Agradeço a população de Itaquaquecetuba, que tanto nos acolheu desde o início”, disse Gribel no discurso de inauguração. 

Já o superintendente regional do Itaquá Garden Shopping, Glauco Zebral, destacou o processo realizado desde o início do projeto. “Nos desafiamos a fazer a inauguração mais surpreendente da história do interior do Brasil, e é isso que entregamos com bastante carinho. Agradeço também aos lojistas que se empenharam em fazer da inauguração um grande evento, e peço que todo o carinho que eles colocaram na abertura se mantenha durante todo o funcionamento do Itaquá Garden Shopping”.

Também presente na solenidade de abertura, o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, destacou que o Itaquá Garden Shopping é um marco na história do município. “O que é mais importante é que hoje, a população de Itaquaquecetuba tem mais uma opção de lazer e mais oportunidades de emprego. Isso é motivo de orgulho para nós, moradores, e também aos empresários que estão acreditando na cidade. Tendo uma estrutura como essa, abriremos portas para mais empresas e oportunidades para Itaquaquecetuba”, afirmou.

Além do discurso das autoridades, a cerimônia de abertura do Itaquá Garden Shopping contou também com uma apresentação do Coro Municipal de Itaquaquecetuba. Houve também uma queima de fogos especial para comemorar a inauguração. As lojas também se prepararam e ofereceram diversas atrações e brindes para os visitantes, que lotaram o empreendimento já no primeiro dia.

Outra personalidade que marcou presença foi a cantora e compositora paraense Gaby Amarantos, que participou da inauguração da Loja “1 a 99” e atraiu diversos fãs para prestigiar a inauguração do Itaquá Garden Shopping.