Invista em serviços de costura e não dê ponto sem nó

Franquias como as que prestam serviços de costura são opções que não saem de moda. Este tipo de serviço está em expansão justamente por contar com um diferenciais que convencem a muitos nos dias de hoje: serviços ágeis, necessários e que geram economia de tempo para os consumidores.

Há opções de negócios com investimento inicial a partir de R$ 40.000,00 e de acordo com a preferência do futuro franqueado, pode se escolher diversos modelos de franquias. É possível optar por instalações em grandes centros comerciais, lojas em shoppings, em super mercados, metrôs, em grandes áreas de circulação ou até mesmo um modelo de franquia mais próximo de áreas residenciais.

Arranjos Express, Costura do Futuro e Linha e Bainha são algumas das opções de redes de franquias neste setor de serviços de costura. Cada uma delas possui um perfil diferente na prestação de serviço, mas todas desfrutam das mesmas oportunidades do mercado e tem como algumas das suas principais vantagens: Necessidade de manutenção de estoques de materiais reduzidos; oferta de treinamento de seus profissionais e membros da equipe pela própria rede de franquias e ainda uma baixa taxa de concorrência.

A maior dificuldade para empresas deste segmento vem sendo a ausência de profissionais qualificados. A pouca quantidade de costureiras preparadas é o maior desafio do setor e para driblar esta dificuldade as empresas vêm investindo em treinamentos, na maioria das vezes, oferecidos pelas próprias franqueadoras, além de investimentos na valorização do funcionário com oferta de salários um pouco acima do mercado e preocupação com saúde ocupacional e ergonomia.

Com a preocupação em ajustar o ambiente de trabalho para que as costureiras adquiram segurança, mantenham a saúde e fiquem satisfeita com o trabalho, tanto franqueadores quanto franqueados investem em serviços com qualidade ainda maior graças ao envolvimento, capacitação e satisfação dos seus funcionários.

Saiba mais sobre as franquias e escolha uma opção para abrir o seu negócio:

Costura do Futuro
Possui mais de 10 de experiência no mercado, 
Com mais de 160 lojas abertas no Brasil e exterior.
 http://www.goldenservices.com.br/costura/index.html
Arranjos Express
Com 11 anos de experiência, vinda de Portugal a rede pretende se tornar referência no mercado têxtil brasileiro. Presente em quase todo o país, pretende fechar 2014 com 40 franquias.
http://www.arranjosexpress.com.br
Linha e Bainha
Com investimentos iniciais a partir de R$45 mil
Presente em 9 estados brasileiros
http://www.linhaebainha.com.br/

Para receber mais infomações clique em: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter