“Investindo Certo em Franquia” é tema de palestra na escola de inglês Times Idiomas

O especialista em gestão empresarial e professor universitário Anderson Galvez, ministará uma palestra com o tema “Investindo Certo em Franquia” na próxima quarta-feira (25), às 8h30, na Times Idiomas – Unidade Jardins, que fica na Rua Bela Cintra, 1297.

Na oportunidade, serão abordados temas como gestão e estrutura de relacionamento com a franqueadora, marketing, finanças, entre outras questões fundamentais e pertinentes ao segmento de franchising para quem deseja ingressar no ramo. “Essa atividade vai proporcionar aos interessados uma experiência e um contato mais próximo com o setor de franquias de modo geral”, explica Galvez.

Dados da Associação Brasileira de Franchising apontam que o mercado de franchising brasileiro apresentou um crescimento de 7%, faturando mais de R$ 41 bilhões, com aumento significativo de unidades e de geração de empregos no primeiro trimestre de 2019.  “Para quem deseja empreender, investir em um negócio consolidado é uma ótima alternativa e esse é um dos principais motivos do crescimento contínuo do setor de franquias em nosso país”, finaliza.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para confirmar presença, os interessados devem enviar o nome completo para o WhatsApp (19) 99293-8709.

  • Palestra “Investindo certo em Franquia”
  • Data: Quarta-feira (25)
  • Horário: 8h30
  • Endereço: Rua Bela Cintra, 1297 – Jardins/SP
  • Inscrições: WhatsApp (19) 99293-8709
  • Evento gratuito