Inovação é o destaque de 2019 no Shopping Metrô Tucuruvi

Publicado em 14/01/2020 por Imprensa

Shopping center apostou na tecnologia para melhorar a experiência do cliente, e trouxe uma agenda repleta de grandes atrações

Com a implementação de soluções digitais em 2019, ir às compras ficou ainda mais prático no Shopping Metrô Tucuruvi. As obras de revitalização ficaram prontas e proporcionaram mais comodidade para os clientes transitarem pelo shopping center. Mais de 20 marcas de diferentes segmentos, como vestuário, serviço e gastronomia, foram inauguradas e as famílias conferiram de perto uma programação especial repleta de diversão e aventura.

“Em 2019, o pioneirismo foi o nosso ponto forte. Trouxemos muitas novidades em primeira mão para os nossos clientes e tornarmos o shopping center um ambiente cada vez mais moderno e acolhedor. Em 2020 não será diferente”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

No primeiro semestre, o Shopping Metrô Tucuruvi foi o primeiro shopping center do Brasil a disponibilizar suas lojas no aplicativo Rappi, permitindo aos clientes fazerem compras sem sair de casa. Também chegou primeiro por aqui a Mimoo Grátis, onde tudo é grátis, estreando uma nova forma de relacionamento entre marcas e consumidores. Com a adesão ao aplicativo Zipz, as lojas passaram a oferecer promoções exclusivas e imperdíveis e o shopping center também passou a ser ponto de retirada de produtos comprados online e entregues pela start up de logística Pegaki. Nas mídias sociais, o ano foi marcado pela chegada do embaixador do Shopping Metrô Tucuruvi, Gui Pedrosa, que mantém os clientes informados sobre as novidades. Para completar, a Promoção de Natal também recebeu o toque digital. Utilizando o CPF dos clientes e fotos dos comprovantes de compras, o sistema Prizor, totalmente digitalizado, calculava o valor e fazia a liberação do cupom da troca do brinde. Tudo de forma rápida e segura.  

As primeiras unidades na zona norte da Cia da Consulta e da Odonto Mais também foram destaque. As opções gastronômicas ganharam os sabores especiais da Casa Pilão, Oakberry, Te Quero Coxinha, Chiquinho Sorvetes e Popeyes. Poderoso Timão, Bendito Bebê, Código Kids e Zen Massagem também chegaram em 2019.

A agenda cultural e de lazer rendeu muita diversão para todas as famílias da região. Pela primeira vez em São Paulo, O Fantástico Mundo Marinho proporcionou um mergulho ao fundo do mar com uma exposição de gigantes animais marinhos. Mais de 4 mil crianças, jovens e adultos conferiram de perto os 12 robôs que se mexiam e emitam sons. A brincadeira ficou mais divertida com a sala sensorial, oficinas temáticas, balões motorizados em formato de peixes e um aplicativo que permitia brincar em realidade aumentada. A Escola de Magia e Bruxaria foi o convite para os bruxos de todas as idades viajar por esse universo de magos e feitiços. A Magic Games marcou presença durante todo o ano e trouxe tobogãs infláveis em forma de um enorme crocodilo, de tubarão e de trem natalino. Reunindo mais de 1,5 mil participantes, as atrações eram compostas ainda por uma piscina de bolinhas e escorregadores. As estações interativas Casa do Guerreiro, Pista de Roller Traxart e o Vertical Kids completaram a programação do shopping center.

Aproximadamente 2 mil fãs do automobilismo tiveram a chance de conhecer de perto uma obra produzida em homenagem ao piloto Ayrton Senna, com a exposição Uma Outra Estória. Uma das estreias cinematográficas mais aguardada do ano, Coringa, chegou com um acervo com mais de 20 imagens inéditas sobre o filme. Para 2020, o Shopping Metrô Tucuruvi promete ainda mais novidades!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Shopping centers , Franquias em shoppings