inFlux oferece conteúdo gratuito para aprendizagem de idiomas em plataformas online

Publicado em 05/03/2020 por Imprensa

Além de recursos e materiais educativos, estudantes contam com suporte de professores com experiência em sala de aula

Para os interessados em aprender inglês ou espanhol ou manter-se atualizado nos idiomas, a inFlux English School, rede de escolas de idiomas reconhecida por sua metodologia inovadora que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, oferece gratuitamente conteúdos didáticos semelhantes aos trabalhados em sala de aula por meio de suas plataformas online.

Com seu knowhow de mais de 14 anos de atuação e mais de 150 franquias em todo o Brasil, a empresa disponibiliza o inFlux Blog, um ambiente que é a extensão da sala de aula, criado para que o estudante possa aprender com o auxílio de diversos materiais e recursos didáticos.

Atualizado, constantemente, pela equipe pedagógica, que é formada por especialistas com bagagem de sala de aula, cada post do inFlux Blog é uma aula onde o aluno encontra exercícios para ampliar o conhecimento em gramática, vocabulário e pronúncia de forma integrada. Há, por exemplo, dicas de como usar expressões comuns do nosso dia a dia, como “eita” / “provar do próprio veneno” / “como sempre” entre outras, em inglês e em espanhol, com apoio de áudio de como é a pronúncia, o que torna a aprendizagem mais significativa.

O diferencial do inFlux Blog são os chunks, combinações de palavras mais utilizada por nativos da língua, uma exclusividade da rede de escolas. “Com o auxílio dos chunks, que são as combinações de palavras mais utilizada por um nativo da língua, ensinamos a falar frases inteiras ou pedaços de frases e não apenas palavras. Com isso o aluno não faz tradução literal, evitando o erro. Aprendendo através dos chunks ele entende que aquilo é uma frase, passa a pensar em inglês, se comunica melhor”, explica Bruna Iubel, supervisora Pedagógica da inFlux.

Aula nas mídias sociais

Além do Blog, a inFlux oferece conteúdos didáticos para a aprendizagem de inglês em suas mídias sociais. Todo conteúdo didático publicado no inFlux Blog é também divulgado nas plataformas online da rede de escolas. “Nosso objetivo é acessibilizar nossa metodologia para o maior número de pessoas. Por meio dessas plataformas, qualquer pessoa pode ter acesso tanto aos conteúdos didáticos quanto ao suporte oferecido pelos nossos profissionais, que interagem com todos os usuários interessados em aprender os idiomas utilizando esses canais, sendo aluno ou não das escolas”.

Segundo Ricardo Leal, CEO da inFlux, a preocupação em auxiliar os alunos no aprendizado por meio de uma metodologia que faz sentido no seu cotidiano é o diferencial da rede de escolas de idiomas. “Quando levamos aos alunos formas mais lúdicas de aprendizado podemos perceber uma evolução e uma compreensão maior dos temas abordados. Nossa metodologia proporciona uma conexão maior com a língua estrangeira, pois ensinamos coisas do dia a dia de forma fácil, simples. Além disso, está acessível por meio do ambiente online para que o aluno possa acessar a qualquer momento, em qualquer lugar”, destaca o empresário.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , InFlux